Polícia Militar prende mulher por tráfico de entorpecente em Pracinha
Nossa Lucélia - 14.03.2017


Acusada disse que recebeu a droga de um desconhecido em São José do Rio Preto


PRACINHA - Equipes de Polícia Militar com apoio do canil realizavam patrulhamento e estando de posse de informações de que familiares de presos estariam vindo do município de São José do Rio Preto para visitar parentes na penitenciária da cidade e estariam trazendo entorpecentes. No patrulhamento depararam com um ônibus e ao realizar a abordagem o motorista disse que estava vindo de São José do Rio Preto. O caso aconteceu no sábado (11), às 23h50.

Realizadas revistas nos passageiros e seus pertences; ao passar o cão farejador por uma sacola, sendo a da mulher acusada, o cão indicou a suspeita e ao verificar a Polícia localizou maconha e pontos de LSD. A maconha pesou 111 gramas quanto à outra droga eram 96 micro pontos de LSD.

Indagada, a mulher relatou que recebeu de um desconhecido em São José do Rio Preto e iria tentar entrar no presídio para entregar ao seu companheiro.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito e conduzida ao plantão policial onde o delegado de polícia ratificou a prisão da autora. A mulher permaneceu presa à disposição da Justiça.


Fonte: Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista