Com 10 equipes participantes, teve início a 5.ª Copa Auto Escola de Futebol Médio
Nossa Lucélia - 13.03.2017


Vitor, ex-jogador do São Paulo, Corinthians, Cruzeiro e Vasco da Gama participou da abertura do evento


LUCÉLIA - Teve início no último domingo, dia 05 de março, no Tênis Clube de Lucélia, a 5.ª Copa Auto Escola de Futebol Médio (Realização Júlio José Moreno), que reúne 10 equipes das cidades de Adamantina, Pracinha e de Lucélia. A novidade nesta 5ª Copa é que as partidas da primeira rodada foram sorteadas dentro do campo.

Esteve presente na inauguração oficial do evento, o ex-jogador Vitor, que defendeu equipes como São Paulo FC, Corinthians, Cruzeiro e Vasco da Gama. Ele foi quatro vezes campeão da Taça Libertadores da América e deverá estar em Lucélia na grande final, juntamente com o jogador Amaral, ex-Palmeiras, Corinthians e Seleção Brasileira.

Participam da competição as equipes A Baronesa. Rancho WL, CRQ Margem Kuka, ABC/Bangola Lanches, BTM, Atlético Ousadia e Galácticos, todas equipes de Lucélia. Da cidade de Adamantina as equipes participantes são: Copap, Quaiados. Amigos do Bolão, Looks/Parque Iguaçu. A cidade de Pracinha é representada na competição pelo Pracinha FC.

As partidas serão disputadas sempre aos domingos nos campos do Clube Aspumulu, Afucal, Tênis Clube de Lucélia e na Cecap de Adamantina. A arbitragem da competição ficará por conta dos árbitros Rogério (Bastos), Yogui (Osvaldo Cruz), Tureba (Valparaiso) e Fernandão (Presidente Prudente).

A grande final da competição está prevista para acontecer no dia 25 de junho, no campo do Clube Aspumulu e fará parte das festividades de aniversário de Lucélia. No dia da grande final  haverá pipoca, sorvete em palito e algodão doce. Outra novidade deverá ser na transmissão da final, que promete ser inédita em toda região.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista