Terceiro caso de meningite é registrado em Panorama
Nossa Lucélia - 06.03.2017


Caso foi constatado em uma menina de três anos, aluna de creche que já foi interditada pela doença. Caso foi confirmado pela Prefeitura nesta segunda-feira (6)


PANORAMA - A Prefeitura de Panorama confirmou nesta segunda-feira (6) mais um caso de meningite em criança. A menina, de três anos, também é aluna da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Maria Luíza de Oliveira Silva, localizada no Jardim Aeroporto, onde outros dois casos já foram constatados em janeiro deste ano.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Panorama, a criança passa bem e já recebeu alta da Santa Casa de Dracena.

Em janeiro, a creche foi interditada para desinfecção e já havia retomado o atendimento normalmente. Na semana passada, a creche novamente recebeu a limpeza devido ao diagnóstico do terceiro caso. Porém, não precisou ser fechada ao público, pois o funcionamento estava interrompido por causa do Carnaval.

Nesta semana, conforme a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, o secretário municipal de Saúde, Ademilson Correa, se reunirá com educadores da creche para reforçar orientações de saúde como atualização da caderneta de vacinação das crianças.

Um médico também participará do encontro, inclusive, com os pais das crianças. Serão repassadas informações sobre os sintomas e cuidados com os filhos. A data ainda não foi agendada.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista