Buiu é preso tentando furtar caixa eletrônico do Bradesco em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 28.02.2017


"Buiu" foi localizado dentro do duto de ar condicionado, em uma sala, onde foi detido


OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz foi informada, via Copom, por volta das 03h:52min desta terça (28), que havia um indivíduo no interior do Banco Bradesco, que estaria tentando arrombar um caixa eletrônico.

Várias viaturas realizaram um cerco no local, momento em que avistaram um indivíduo se escondendo entre as mesas da agência e os policias constataram também que havia uma janela lateral que teria sido arrombada.

Diante dos fatos, houve a necessidade de quebrar uma porta de Blindex para que os policias tivessem acesso ao interior da agência, onde localizaram uma carteira, com um RG.

Com o RG em mãos, os policias, de imediato identificaram  que se tratava de um indivíduo conhecido nos meios policias, o popular "BUIU".

Policias prosseguiram com as busca e localizaram "Buiu", dentro do duto de ar condicionado, em uma sala, onde foi detido. Com "BUIU", havia, entre seus pertence, 01 HD, 08 canetas, 01 cola, 01 pen drive, R$ 4.30 em moedas e 03 folhas de cheques preenchidas.

Foi feito uma vistoria no local, acompanhados de um responsável pela a Agência e foi constatado que haviam vários danos em armários, gavetas e em um caixa eletrônico.

Foi dado voz de prisão ao "BUIU", que foi conduzido ao plantão Policial, onde ficou à disposição da justiça, pela prática de furto qualificado.


Fonte: OCNews

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista