Peça desaba e funcionários que desmontavam carroceria canavieira na Usina Floralco ficam feridos
Nossa Lucélia - 25.02.2017


Polícia Civil abriu inquérito como lesão corporal culposa e vai apurar os fatos


FLÓRIDA PAULISTA - Dois funcionários de uma empresa particular que desmontavam uma carroceria canavieira ficaram feridos em um acidente de trabalho e tiveram que ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros no início da tarde da quinta-feira (23).

De acordo com o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar, do qual a reportagem teve acesso, os dois homens estavam desmontando o equipamento no pátio da usina quando ocorreu a queda da peça lesionando a perna e o braço de W. D. N. e a perna direita de C. N.

Socorridos pelo Corpo de Bombeiros, os homens foram encaminhados à Santa Casa de Flórida Paulista pela Unidade de Resgate onde passaram por atendimento médico.

POLÍCIA CIVIL ABRE INQUÉRITO - A Polícia Civil abriu inquérito de lesão corporal culposa para apurar os fatos ouvindo na tarde do mesmo dia em que ocorreu o acidente o proprietário da empresa responsável pela retirada do material.

AUTORIZAÇÃO DA JUSTIÇA PARA RETIRAR BENS E MATERIAIS DA USINA - Tendo em vista uma ordem judicial que havia sido expedida impedindo a retirada de bens e outros materiais da empresa, nossa reportagem procurou o Fórum da Comarca de Flórida Paulista para buscar informações sobre o caso.

Fomos informados de que a ordem foi suspensa recentemente pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, permitindo ao grupo que atualmente está à frente da usina efetuar a retirada dos bens pertencentes à usina.


Fonte: Do Jornal Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista