Com droga para revender no Carnaval, traficantes são presos em Panorama
Nossa Lucélia - 24.02.2017


Polícia Militar apreendeu quase 15 kg de maconha que estavam em carro. Envolvidos alegaram que compraram o entorpecente em Bataguassu (MS)


PANORAMA - A Polícia Militar deteve na madrugada desta sexta-feira (24), em Panorama, dois adultos e um adolescente que transportavam 14,903 kg de maconha em um carro.

O veículo GM Corsa, com placas de Três Lagoas (MS), foi abordado no km 22 da Estrada Vicinal Frederico Platzeck, por volta da 0h30. Durante a busca no carro, os policiais encontraram sob o banco traseiro um saco de estopa que continha em seu interior dez tijolos de maconha.

Segundo a PM, os ocupantes do veículo informaram que planejaram o deslocamento até a cidade de Bataguassu (MS), onde compraram a droga por R$ 600/kg, valor rateado entre eles, com a finalidade de revendê-la durante o período de Carnaval em Panorama e Paulicéia.

Os três foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, que ratificou a prisão dos adultos e a apreensão do adolescente, e permaneceram à disposição da Justiça.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista