Osvaldo Cruz F.C. escuta torcedores e vai mandar jogos aos domingos à tarde
Nossa Lucélia - 24.02.2017


Na comparação de 2016 com 2017, jogos do Azulão passam das 10h para as 15h "atendendo a pedidos da torcida e da imprensa local", diz presidente


OSVALDO CRUZ - Na base do ditado "a voz do povo é a voz de Deus", o Osvaldo Cruz F.C. decidiu mandar os jogos em casa, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual – deste ano, aos domingos à tarde. Isso porque antes de escolher atuar no Estádio Breno Ribeiro do Val, o Brenão, às 15h, o Azulão realizou uma pesquisa com seus torcedores e com a imprensa local, para saber qual a preferência da população, que, "culturalmente", optou por esta data e horário. A confirmação se deu nesta quarta-feira (23), com a divulgação da tabela detalhada do torneio pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

No ano passado, o Osvaldo Cruz F.C. atuou como mandante aos domingos, às 10h. Segundo o presidente do clube, Rubens Romanini, o objetivo da mudança foi agradar ao torcedor, já que a meta do Azulão é voltar a ter a casa cheia, algo que esteve longe de ocorrer nas últimas edições.

“Escolhemos este horário para atender ao pedido da população e da imprensa local. O resultado da pesquisa até me surpreendeu, pois se fosse por mim, eu escolheria mandar os jogos aos sábados. Mas, os torcedores nos contaram que, culturalmente, as pessoas tinham o costume de ir ao Brenão domingo à tarde para assistir aos jogos e incentivar o time. Então, optamos por resgatar essa cultura, já que nosso objetivo é recuperar este torcedor e encher o estádio”, destacou o mandatário.


Fonte: Murilo Rincon _ GloboEsporte.com / Federação Paulista de Futebol

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista