Polícia prende rapaz de 21 anos acusado do tráfico de drogas
Nossa Lucélia - 23.02.2017


Além de tráfico de drogas, o suspeito responderá também pelo crime de receptação


RINÓPOLIS - Na manhã desta quarta-feira (22), a Polícia Civil de Rinópolis prendeu em flagrante o indivíduo J.L.S., 21 anos de idade, lavrador, acusado de tráfico de drogas.

Conforme informações, a Polícia Civil daquela cidade recebeu denúncia de que J.L.S, estaria praticando o tráfico de drogas e após monitoramento de alguns dias, foi solicitado mandado de busca na casa do suspeito. 

Com autorização do Poder Judiciário, policiais civis estiveram na casa do acusado onde foram apreendidas duas porções de maconha, cachimbos artesanais próprio para o consumo da droga, um dichavador, R$ 446,00 e ainda uma lanterna a qual era produto de um furto ocorrido na cidade na última semana e o suspeito havia recebido como pagamento por uma porção de maconha. 

O indivíduo responderá pelos crimes de Tráfico de Drogas e Receptação e após ter sido autuado em flagrante delito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá – SP, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Ainda conforme salientou o Doutor Flávio Delgado de Melo, Delegado de Polícia Titular de Rinópolis, a prisão do indivíduo foi fruto da colaboração da sociedade através do disque denúncia, uma ferramenta que está à disposição da população que deve colaborar com a polícia. 

Além do Delegado de Polícia, também participaram das diligências o policiais Pacheco, Moizaniel, Joel, Adão e Edmilson.


Fonte: Do Tupã Noticias 

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista