Ladrão confessa ter realizado 13 furtos na cidade de Bastos
Nossa Lucélia - 23.02.2017


O ladrão entrava nos imóveis arrombando portas e janelas


BASTOS - Os Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos apuraram que C.N.E., 28 anos, solteiro, desocupado, foi o autor de treze furtos ocorridos na cidade nos últimos dois meses.

Os crimes vitimaram moradores do Jardim Cerejeiras, Jardim Novo Bastos, Jardim Santo Antônio, Jardim Ipanema, Jardim Santa Maria, Vila Brasília, Vila Modro, Vila Sol Nascente e Seção Glória II. 

Foram subtraídos televisores, DVD's, monitores, Netbooks, ferro de passar, panelas, relógios de pulso, brincos, correntes, óculos, camisas, calças, cerveja, refrigerantes, botijões de gás e a quantia de R$ 1.060,00 (Mil e sessenta Reais) em dinheiro. 

A entrada nos imóveis sempre se deu através do arrombamento de portas ou janelas. Durante o interrogatório prestado na Delegacia de Polícia de Bastos ele assumiu a prática dos crimes, descreveu como executou os furtos e inclusive apontou alguns receptadores, tendo afirmado que grande parte do dinheiro foi utilizada no consumo de drogas. 

As diligências terão prosseguimento visando a apuração do envolvimento dele em outros furtos ocorridos na cidade, bem como a identificação e responsabilização dos indivíduos que adquiriram os produtos furtados.C.N.E. já registrava vários antecedentes criminais pela mesma prática. 

Por cada crime de furto praticado ele poderá ser condenado à pena de reclusão de até 8 (oito) anos, além da multa. Foi recolhido a Cadeia Pública da cidade de Lutécia, aguardando transferência para Unidade Prisional adequada. 

Sob o comando do Delegado de Polícia Sandro Resina Simões, participaram das diligências que resultaram no esclarecimento dos furtos os Policiais Civis Nei, Nilton, Benites, Paulo, Antônio, Jaqueline, Willian e Nelson.


Fonte: Do Tupã Noticias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista