Vereadores se reunirão em 1ª Sessão Ordinária do ano nesta segunda-feira
Nossa Lucélia - 20.02.2017


A sessão tem início às 20h30


LUCÉLIA - Após o recesso parlamentar e a realização de duas Sessões Extraordinárias, os Vereadores da Câmara Municipal de Lucélia se reunirão nesta segunda-feira (20), e algumas indicações já aparecem na página oficial para discussão em plenário. Outras ainda poderão aparecer até o início da Sessão.

REQUERIMENTO – (Autores) – Vereadores Aparecido Pereira da Silva e Cristiano Aparecido Marques requerem-se solicitando para que se digne autorizar a Liberação de Recinto no Município de Lucélia a exemplo de Centros Comunitários e ou Espaços Físicos Adequados para promoção de Ações Comunitárias da UNIFAI - Centro Universitário de Adamantina.

MOÇÕES – (Autor) – Vereador Eduardo Edilson Dos Santos Fatinanci - MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E APLAUSOS a ser ofertado a todos os Ilustres e Renomados Membros do ROTARY CLUBE DE LUCÉLIA pela passagem do DIA DO ROTARIANO.

INDICAÇÃO – (Autor) Vereador Eduardo Edilson Dos Santos Fatinanci solicita a readequação das medidas do Campo de Futebol do América (ao lado do Ginásio Municipal) para as medidas de Futebol Médio.

INDICAÇÃO – (Autor) Vereador Eduardo Edilson Dos Santos Fatinanci solicita a inclusão da Estrada Municipal Luís Donatoni, no Projeto Melhor Caminho.

REQUERIMENTO – (Autor) Vereador Eduardo Edilson Dos Santos Fatinanci requer informações sobre a situação do convênio com a SABESP

REQUERIMENTO – (Autor) Vereador Luís Otávio Gasparini requer informações sobre as obras referentes à "Piscina ao lado Ginásio de Esportes"

REQUERIMENTO – (Autor) Vereador Eduardo Edilson Dos Santos Fatinanci requer várias informações sobre o Setor de Educação

INDICAÇÃO – (Autor) – Vereador Valdecir Pereira da Silva solicita ao Executivo, a instalação de uma Academia ao ar livre, na vila Rancharia, atrás do Campo de Futebol.

INDICAÇÃO – (Autor) Vereador Eduardo Edilson Dos Santos Fatinanci solicita ao Chefe do Executivo, para que viabilize a organização de um mutirão de limpeza, nas proximidades da linha férrea.

INDICAÇÃO – (Autor) Vereador Valdemir Antonio Uemura - Solicita ao Executivo, para que junto ao setor competente viabilize os serviços de manutenção no Recreio das Flores, no Salto Carlos Botelho.

INDICAÇÕESAutor (Marco Antônio Araújo Rocha) - Solicita ao Executivo a viabilidade da retirada dos obstáculos tipo "tartaruga", instalados na Rua Manoel Lopes, entre os nºs 1.711 e 1761.
Autor - Adenilson Guerra - Requer ao Exmo Sr refeito Municipal, informações sobre o Projeto da Banda Municipal de Lucélia.
Autor – Antônio Sergio Caldeira - Solicita a limpeza das Caixas Secas das estradas vicinais do Bairro Mil Alqueires e Jardim Novo, bem como, sejam refeitos e melhorados os camaleões para retenção de águas pluviais.
Autor - Antônio Sergio Caldeira - Indica-se ao Chefe do Executivo, para que viabilize a colocação de cascalhos na estrada vicinal Luís Donatoni.
Autor - Antônio Sergio Caldeira - Solicita ao Executivo, para que determine os trabalhos com a motoniveladora na estrada municipal S. José (atrás da ASPUMULU).
Autor - Fagner Vinicius Bussi da Silva - Solicita ao Exmo Prefeito, para determine o responsável, para limpeza e esgotamento das águas pluviais acumuladas na Piscina Pública.
Autor - Fagner Vinicius Bussi da Silva - Solicita ao Executivo, para que junto ao setor competente, viabilize a transferência de dois estacionamentos de motocicletas.
Autor - Adenilson Guerra - Solicita ao Poder Executivo, para que junto ao Setor competente viabilize a instalação de uma Academia ao ar livre e uma pista de caminhada na Vila Rennó, junto ao campo de Futebol do MUK.
Autor - Adenilson Guerra - Indica-se ao Executivo, para que seja firmado Convênio com a Secretaria da Agricultura, para execução de Programa de Melhor Caminho, incluído assim a Estrada Municipal do Bairro Santa Maria.
Autor - Adenilson Guerra - Indica-se ao Exmo Sr Prefeito Municipal, para que junto ao Setor competente, viabilize a instalação de obstáculos em forma de rotatória, na esquina do mercado do Vilas Boas.
Autor - Fagner Vinicius Bussi da Silva - Requer informações sobre a concessão de auxílio transporte e estágios para estudantes.

Ainda não constam projetos apresentados pelo Executivo.


Fonte: Camara Municipal de Lucelia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista