Câmara vota hoje projeto que proíbe uso de fogos de artifício em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 20.02.2017


Expediente é de autoria do vereador Lucas Hirano (PV)


OSVALDO CRUZ - A Câmara de Osvaldo Cruz deverá votar nesta segunda-feira, 20, o projeto de autoria do vereador Lucas Hirano (PV) que visa proibir fogos de artifícios que possuem efeito sonoro em Osvaldo Cruz.

A propositura proíbe a utilização de quaisquer tipos de artefatos pirotécnicos para proteção de pacientes em hospitais e clínicas, idosos, crianças, pessoas com necessidades específicas e autistas, além dos animais, já que o barulho causado pelos fogos pode trazer traumas irreversíveis, especialmente aqueles dotados de sensibilidade auditiva.

Apresentado na primeira sessão ordinária do ano, realizada no dia 1º deste mês, o projeto acabou não sendo votado, pois as comissões permanentes ainda não tinham sido eleitas. Agora, com as comissões devidamente constituídas o projeto, enfim, deverá ser apreciado em plenário.

MANIFESTAÇÃO FAVORÁVEL - Movimentos que cuidam de animais em Osvaldo Cruz estão se organizando, via redes sociais, para irem até a Câmara nesta segunda-feira e prestar apoio ao projeto.

“Precisamos de TODOS vocês, para serem "a voz" dos animais!!!! Nós da Proteção Dos Animais Osvaldo Cruz AMO PATINHAS, estaremos lá. Vamos lá!! Juntos somos mais fortes”, publicou uma das representantes do grupo Amo Patinhas, em uma rede social.

A sessão da Câmara começa às 20 horas.


Fonte: Pedro Afonso _ Do OCnet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista