Pai não aceita namoro da filha e acaba preso com armas em casa
Nossa Lucélia - 19.02.2017


Flagrante aconteceu na sexta-feira (17), em Ouro Verde. Também foram localizadas no imóvel quase 50 munições íntegras


OURO VERDE - A Polícia Civil prendeu, na tarde desta sexta-feira (17), um homem, de 39 anos, com armas e munições dentro de casa, em uma área rural de Ouro Verde.

O flagrante ocorreu após a Polícia Civil ter sido notificada de uma briga envolvendo o homem preso, sua filha, o namorado da filha e a mãe do namorado.  A confusão foi em decorrência de o homem não aceitar o relacionamento amoroso da filha, motivo que o levou a agredir o namorado da filha.

Na Delegacia da Polícia Civil, a filha e o namorado informaram que o homem possuía armas de fogo e munições guardadas em casa. Diante dos fatos, a Polícia Civil, com apoio de uma guarnição da Polícia Militar, dirigiu-se até a residência do homem, que fica em uma área rural de Ouro Verde.

No local, foram localizadas e apreendidas uma carabina Winchester, de calibre 22, uma carabina Puma, de calibre 38, e uma arma de pressão, aparentemente modificada para uso de calibre 22. Também foram localizados 43 cartuchos íntegros de calibre 22, seis cartuchos íntegros de calibre 38 e acessórios.

O homem foi autuado em por lesão corporal, posse de arma de calibre permitido, acessório restrito e munição de calibre permitido.  Após a lavratura do auto de prisão flagrante, o homem foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, onde aguardará decisões da Justiça sobre o caso.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista