Mulher desenterra sacola com maconha embaixo de mangueira
Nossa Lucélia - 15.02.2017


Ela e outra moça foram flagradas com entorpecentes em Junqueirópolis. Também havia cocaína escondida nos fundos da residência


JUNQUEIRÓPOLIS - Duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas no Centro de Junqueirópolis, na tarde desta terça-feira (14). Conforme a Polícia Militar, com elas havia 787 gramas de maconha e 127 gramas de cocaína.

Inicialmente, a corporação recebeu a informação de que em uma casa residiam companheiras de detentos da Penitenciária de Junqueirópolis e que as duas estariam "ocultando entorpecentes".

Então, os policiais foram até o endereço indicado e observaram a movimentação no imóvel. Primeiro, eles viram que uma mulher saiu do local e foi até a casa do vizinho da frente, voltou com uma sacola plástica e escondeu o material em "meio a uma pilha de lajotas na calçada".

Em seguida, a outra moça pegou a sacola e entrou na casa. Foi neste momento que a PM fez a abordagem. Elas negaram que estavam com drogas e permitiram a entrada dos policiais, mas nada ilícito foi localizado dentro da residência.

Contudo, no terreno que faz divisa com o quintal dos fundos havia uma sacola com cocaína, a mesma vista anteriormente com elas. Diante da situação, uma delas confessou que o entorpecente era da outra mulher, que ainda mantinha droga escondida em outro terreno.

A corporação foi até a área e a mulher desenterrou debaixo de uma mangueira outra sacola contendo maconha. A mulher que buscou a sacola no vizinho negou ser a dona dos materiais, versão que foi mantida pela outra.

As duas não disseram a origem do material ilícito, "nem o destino que pretendiam lhe dar". Elas "isentaram de envolvimento com os fatos as demais moradoras da casa, assim como seus companheiros presos".

As duas foram levadas para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram presas e encaminhadas para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista