Pilotos já começam a realizar treino preparatório para o Carnacross em Paulicéia
Nossa Lucélia - 14.02.2017


Expectativa é que o evento reúna em média 100 pilotos


PAULICÉIA - Do dia 25 até 28 de fevereiro, a cidade de Paulicéia irá sentir a adrenalina do ronco dos motores das motocicletas na pista de 900m do Balneário Municipal de Paulicéia, com a realização de mais um evento do Carnacross.

Neste último sábado (11), os pilotos de motocross entraram na pista para realizar treino preparatório, visando a competição no próximo dia 25 de fevereiro.

De acordo com um dos membros organizadores Roque Alves Rodrigues, a expectativa é que o evento reúna em média de 100 pilotos de cidades dos estados como: Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, durante os quatro dias de treinos e provas.

Ainda segundo ele, o Carnacross será disputado em 13 categorias com premiações em dinheiro até a 8ª colocação para cada categoria, no montante de R$ 10 mil, além das premiações em trofeus até o 10º colocado em todas as categorias disputadas na competição.

A entrada ao evento será gratuita à população, devendo o visitante apenas pagar a taxa de estacionamento no Balneário Municipal de Paulicéia, onde ocorrerão os treinos e provas das corridas do evento esportivo.


Fonte: Carlos Volpi _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista