Homem é preso por embriaguez ao volante em Adamantina
Nossa Lucélia - 13.02.2017


Teste do bafômetro confirmou embriaguez e motorista foi preso em flagrante pela PM


ADAMANTINA - Um homem preso pela Polícia Militar, em Adamantina, por embriaguez ao volante. A ocorrência se deu na sexta-feira (11), às 3h14. Ele dirigia uma Saveiro, com placas de Lucélia.

Segundo nota da PM, distribuída à imprensa, os policiais realizavam fiscalização de trânsito na região do Parque dos Pioneiros (Rua Sebastião Rombaldi x Rua Kanematsu Munemassa). Na abordagem a um veículo perceberam que o motorista aparentava estar alcoolizado, pois apresentava odor característico e olhos avermelhados.

O motorista aceitou realizar o teste do bafômetro, sendo constatado 0,57 mg de álcool por litro de ar alveolar. Quando o bafômetro indica a presença de superior a 0,3 mg, fica caracterizada a infração.

Diante disso, o motorista recebeu voz de prisão em flagrante por dirigir embriagado. A infração está prevista no Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, com a nova redação dada pela Lei nº 12.760, de 2012. A pena é de detenção de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Segundo a PM, foi arbitrada fiança no valor de R$ 950 que não foi pago pelo autor. Assim, o mesmo permaneceu recolhido na Cadeia Pública de Adamantina, à disposição da justiça.


Fonte: Do Sigamais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista