Manicure é presa com droga e comprimidos para disfunção erétil
Nossa Lucélia - 13.02.2017


Mulher tentava entrar com os itens na Penitenciária de Junqueirópolis. Porção de maconha estava escondida na genitália da autora


JUNQUEIRÓPOLIS - Uma manicure de 27 anos, moradora da cidade de Londrina (PR), foi presa em flagrante neste domingo (12), ao tentar entrar com maconha, um celular e 30 comprimidos para disfunção erétil na Penitenciária de Junqueirópolis.

A ação foi desenvolvida pela Polícia Civil e pelo Setor de Inteligência da Secretaria de Administração Penitenciaria  (SAP). Segundo a Polícia Civil,  a manicure iria visitar o amásio, que está preso na Penitenciária de Junqueirópolis, e foi abordada pelos policiais quando estava no setor de triagem para visitantes.

No momento, da abordagem a mulher negou que estava com drogas, mas em razão da denúncia e do nervosismo demostrado, os policiais a informaram que seria conduzida para realizar o exame de raio-x, segundo a polícia.

Durante o trajeto para realizar o exame, ela confessou que estava com droga no interior do seu órgão genital, e que a retiraria espontaneamente. A  manicure foi levada para a sede do Plantão Policial Permanente de Dracena, e retirou um involucro cilíndrico que continha droga. A mulher também afirmou que junto com a droga havia um celular, de acordo com a corporação.

Os policiais ainda estiveram no local onde a manicure havia pernoitado e durante a revista no quarto, foi localizado um rolo de fita adesiva, semelhante ao que estava envolto na embalagem da droga. A droga apreendida após ser periciada totalizou 76 gramas. No ato pericial foram encontrados ocultos a maconha, cerca de 30 comprimidos para disfunção erétil, além do aparelho celular, de acordo com a Polícia Civil.

A manicure foi atuada em flagrante por tráfico de drogas e conduzida à Cadeia Feminina de Dracena, onde aguardará remoção para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, ainda segundo a polícia.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista