Rapaz confessa ter furtado oito vezes a granja onde trabalhava
Nossa Lucélia - 11.02.2017


Rapaz furtou a granja do ex-patrão em Bastos. Prejuízo passa de R$ 8 mil


BASTOS - Durante interrogatório levado a efeito pelos Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos, J.M.V.A., 21 anos, solteiro, ajudante geral, assumiu a prática de sete furtos que vitimaram seu ex-patrão, proprietário de granjas na zona rural de Bastos.

Ele foi preso em flagrante delito na última terça-feira(07), quando furtava caixas de ovos pela oitava vez. Perante o Delegado de Polícia Sandro Resina Simões ele assumiu a autoria dos furtos praticados naquele mesmo local, entre os meses de setembro do ano passado e fevereiro deste ano. 

Foram subtraídas mais de 100 (cem) caixas de cartelas de ovos e em uma das vezes ele também tentou subtrair um caminhão, que só não foi levado em razão de ter caído em uma vala quando saia da propriedade rural. J.M.V.A. afirmou que como tinha trabalhado na granja, sabia que o local não tinha vigilância alguma ou qualquer sistema de segurança instalado. 

O ovos eram carregados em seu veículo e em seguida vendidos nas cidades da região. Ele foi indiciado pela prática dos oito crimes e poderá ser condenado a pena de reclusão de até 30 (trinta anos), além da multa. Ele registrava um antecedente criminal por furto. 

A vítima enfrentou um prejuízo de mais de R$ 8.000,00 (Oito mil Reais). O veículo utilizado na prática do crime foi apreendido pela Delegacia de Polícia de Bastos. 

Sob o comando do Delegado de Polícia Sandro Resina Simões, participaram das diligências que resultaram no esclarecimento dos furtos os Policiais Civis Nei, Nilton, Benites, Paulo, Antônio, Jaqueline, Willian e Nelson.


Fonte: Do Bastos Já

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista