Veterano de futebol médio define neste domingo os semifinalistas da competição
Nossa Lucélia - 11.02.2017


Final está prevista para acontecer dia 19


LUCÉLIA - O Campeonato Veterano Regional de Futebol Médio “cidade de Lucélia” definiu, no último domingo (05) os dois últimos semifinalistas da competição.

Na primeira partida, disputada no campo do Clube Aspumulu, o público que compareceu assistiu a um grande jogo, muito movimentado que terminou com a vitória por 1x0 da equipe ABC/FC/Supermercado Barcelos/Top. Veículos/Escritório A. Contabilidade/Catu Eletricista  sobre Flórida Paulista. Apesar do resultado econômico, o jogo apresentou muitas chances de gols desperdiçadas de ambos os lados, com grandes atuações dos goleiros.

No segundo jogo vitória por 5x1 da equipe Parque Iguaçú/Marconi Pneus/Seme Brás Penápolis/Adamantina sobre a equipe A Vaidosa Cosméticos/Zé Pianco/Zé Valente de Adamantina.

As equipes vencedoras se somam a Bangola Lanches/Oficina Degal/T.W. Bar de Lucélia e Parapuã F.C., que haviam vencidos suas partidas na última rodada, realizadas em janeiro.

Neste domingo (12), acontece a partir da das 09h00 no campo do Clube Aspumulu, as partidas das semifinais.

No primeiro jogo se enfrentam Bangola Lanches/Oficina Degal/T.W. Bar de Lucélia x ABC/FC/Supermercado Barcelos/Top. Veículos/Escritório A. Contabilidade/Catu Eletricista de Lucélia. Em seguida jogam Parapuã FC x Parque Iguaçú/Marconi Pneus/Seme Brás Penápolis/Adamantina.

O campeonato teve duas rodadas adiadas devido as fortes chuvas que caíram sobre Lucélia e região, A grande final, prevista inicialmente para o dia 05 de fevereiro deverá acontecer no domingo dia  19, isso se a chuva não atrapalhar mais uma vez o andamento da competição.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista