Vice-prefeito busca melhorias para o município
Nossa Lucélia - 10.02.2017


Ter um vice-prefeito dinâmico e atuando lado a lado junto ao chefe do executivo municipal, é um diferencial da administração Carlos Junior


LUCÉLIA - O vice-prefeito Celso Antoniel vem exercendo funções relevantes na administração municipal, discutindo e definindo em conjunto as melhorias para o município, além de auxiliar no atendimento à população e funcionários públicos municipais.

No final do mês de Janeiro, Antoniel esteve na Capital Paulista em busca de recursos para o município. 

Em visita ao deputado estadual Alexandre Pereira da Silva (SD), na sede regional do Incra, solicitou uma Patrulha Rural e infraestrutura para abrigar os feirantes, promovendo valorização e um melhor atendimento à população que frequenta a feira livre. O deputado Alexandre é filho do deputado federal Paulo Pereira da Silva (SD/SP) e é superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em São Paulo.

No Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, após decretada a Situação de Emergência do município, Antoniel solicitou o repasse de cestas básicas e itens de primeira necessidade. Representantes do Fundo Social disseram que estariam viabilizando os pedidos. 

No dia 27 de janeiro, o vice-prefeito representou o município na assembleia geral extraordinária da Amnap, realizada em Osvaldo Cruz.


Fonte: Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista