Tecnico do Azulão avalia adversários do Osvaldo Cruz: "É um grupo difícil"
Nossa Lucélia - 08.02.2017


Divulgação das chaves e da tabela-base da Segundona deixa técnico do Azulão ainda mais ansioso, mas confiante: "Entraremos em pé de igualdade com os rivais"


OSVALDO CRUZ - A divulgação das chaves e da tabela-base do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual –, na noite desta segunda-feira (6), deixou o técnico Luciano Baiano ainda mais ansioso para o início da competição, previsto para o dia 9 de abril. Em meio à formação do elenco, o treinador avaliou o grupo do Osvaldo Cruz e demonstrou estar confiante para as disputas, mesmo com a tradição de alguns adversários (veja a tabela abaixo).

“É um grupo difícil. São grandes equipes que, todos os anos, disputam a competição entre os melhores. Algumas equipes mais tradicionais como o Grêmio Prudente, o América de Rio Preto e o Vocem estão se preparando para chegar longe, assim como a gente. Vai ser bem disputado, mas a preocupação é com o nosso trabalho. Só dependemos de nós mesmos. Entraremos em pé de igualdade com todos eles”, disse Luciano Baiano.

GRUPO 1: Osvaldo Cruz, América-SP, Assisense, Grêmio Prudente, José Bonifácio, Presidente Prudente e Vocem

O técnico também comentou as ausências de Tupã e Santacruzense da Segundona deste ano e acredita que, mesmo sem estas equipes e outras que estiveram nas últimas edições, o torneio será bastante disputado.

“Não muda em nada. Estamos nos preparando, sabendo que enfrentaremos equipes de tradição. A única coisa que muda é o nome de um time ou do outro, mas a ordem dos fatores não altera o produto. Vai ser difícil da mesma maneira. Futebol é muito complexo, quando a gente pensa que é uma coisa, é outra, então, temos que estar preparados para tudo”, destacou.

Para o treinador, com a limitação da idade para 23 anos, a competição ficou ainda mais parelha, e muitas equipes podem surpreender, como o Presidente Prudente Futebol Clube (PPFC), adversário da estreia do Azulão no torneio e que tem o costume de valorizar os jogadores das categorias de base na Segundona.

“Não tem time mais forte, e sim aqueles mais preparados. Acredito que o Presidente Prudente é um destes times que podem dar trabalho. Eles fizeram uma boa campanha no Paulista Sub-20 (da Segunda Divisão) do ano passado e já tem uma boa base formada. Podem aparecer como uma surpresa este ano também”.




Fonte: Murilo Rincon – Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista