Câmeras flagram furto de bicicleta e Polícia Civil localiza suspeito
Nossa Lucélia - 06.02.2017


Meio de transporte foi recuperado e entregue ao verdadeiro proprietário. Indivíduo foi ouvido e liberado, pois não houve flagrante


DRACENA - A Polícia Civil de Dracena, recuperou na tarde deste domingo (5) uma bicicleta que havia sido furtada no Centro da cidade.

O meio de transporte estava defronte a um estabelecimento comercial, que possui câmera de sistema de vigilância e flagrou o momento da ação do individuo. O crime foi na quinta-feira (2).

No período da tarde, policiais civis receberam informações de quem seria o possível autor do furto e diligenciaram até a residência da pessoa indicada.

No local, os agentes foram recebidos por um rapaz de 20 anos, que franqueou a entrada na residência. Foi realizada uma breve vistoria e a bicicleta furtada foi localizada.

O homem, que já possui antecedente criminal por tráfico de drogas e está respondendo em liberdade, foi conduzido à sede do Plantão Permanente, onde confessou a autoria do furto, conforme a Polícia Civil.

A bicicleta foi apreendida e entregue ao verdadeiro proprietário. Como não houve prisão em flagrante, o homem foi ouvido e, em seguida, liberado. Ele responderá por furto simples e, em caso de condenação, poderá ser atribuída a pena de um a quatro anos de reclusão.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista