Motociclista com CNH vencida e portando entorpecente tenta fugir da PM mas acaba preso
Nossa Lucélia - 31.01.2017



CNH estava vencida e moto com documentação em atraso


JUNQUEIRÓPOLIS - A Polícia Militar em patrulhamento no sábado que passou Rua Eduwirges Anna Aparecida Trevisan, em Junqueirópolis avistou uma moto Honda CG 150 Fan, de Pacaembu, cor preta, com dois homens que ao perceberem a presença da viatura se portaram de forma suspeita.

Os policiais decidiram realizar a abordagem, porém ao perceberem que iriam ser abordados, o passageiro saltou da moto e fugiu por uma trilha tomando sentido ao Jardim Alvorada, informou a Polícia Militar.

O condutor da moto também tentou fugir, mas os policiais conseguiram abordá-los. Após revista pessoal foi localizado na jaqueta de motociclista uma porção de crack e ao ser questionado quanto à procedência da droga, relatou que seria para consumo próprio. Foi dada voz de prisão a ele e conduzido ao plantão da Polícia Civil, onde o delegado plantonista ratificou a prisão permanecendo o mesmo à disposição da Justiça.

A PM informou ainda que a moto estava com a documentação em atraso, bem como o condutor com a habilitação vencida, em pesquisa junto ao sistema PRODESP. O veículo permaneceu recolhido.


Fonte: Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista