Prefeito será homenageado com o Prêmio Imprensa da Quality TV & Jornais
Nossa Lucélia - 29.01.2017



O evento presta homenagens e visa destacar atuantes personalidades e instituições que apresentam destaque acentuado em suas atividades


JUNQUEIRÓPOLIS - O prefeito Hélio Furini será agraciado com o Prêmio Imprensa da Quality TV & Jornais, evento este que acontecerá no dia 8 de fevereiro de 2017, às 19h30min, em Brasília, para homenagear os melhores gestores do Brasil. Sendo uma realização da empresa Quality TV & Jornais, que neste ano está comemorando 36 anos de existência e já homenageou personalidades e instituições de 45 países.

O evento presta homenagens e visa destacar atuantes personalidades e instituições que apresentam destaque acentuado em suas atividades.

O prefeito Furini recebeu pontuação de excelência, o que o levou a indicação para o prêmio, graças ao seu desempenho político no segmento municipalista e pelos relevantes serviços desenvolvidos no município de Junqueirópolis e à frente da AMNAP – Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista.

Para o prefeito, a homenagem significa o reconhecimento a um trabalho prestado à população com seriedade e transparência, o que tem apresentado resultados positivos, resultado este através do empenho da equipe de trabalho, todo o quadro do funcionalismo municipal, Câmara de Vereadores e população que participam ativamente, assim contribuindo para uma gestão de qualidade.

No comunicado enviado ao prefeito de Junqueirópolis, os organizadores do cerimonial informaram que a solenidade de premiação será especial e contará com gravação de programa de TV, seguido de entrevistas com os homenageados que se fizerem presentes.




Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista