Homens ficam feridos após colisão entre duas picapes em Martinópolis
Nossa Lucélia - 26.01.2017


Uma Fiat Strada atingiu a traseira de uma VW Saveiro. Um dos condutores foi preso por embriaguez ao volante


MARTINÓPOLIS - Dois homens, de 24 e 48 anos, ficaram feridos em um acidente de trânsito, por volta das 21h40 desta quarta-feira (25), no km 8 da Rodovia Vereador Osvaldo Campioni Ascêncio, em Martinópolis. De acordo com as informações da Guarda Municipal, uma VW Saveiro e uma Fiat Strada colidiram.

Conforme o registro, o Corpo de Bombeiros foi acionado, junto com a Guarda Municipal, para atender a ocorrência. No local, foi constatado que o rapaz de 24 anos conduzia a Fiat Strada, com placas de Regente Feijó, e o homem de 48 anos era motorista da VW Saveiro, com placas Martinópolis.

Os dois seguiam pela via em sentido a Represa Laranja Doce quando, por motivos a serem esclarecidos, a Fiat Strada atingiu a traseira da VW Saveiro. Os dois condutores foram socorridos por ambulâncias à Santa Casa de Misericórdia do município.

A Polícia Militar, durante o registro da ocorrência, verificou que o homem de 48 anos apresentava sinais de embriaguez. Ele fez o teste do etilômetro que aferiu 0,75 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O condutor foi preso em flagrante e teve fiança arbitrada em um salário mínimo, ou seja, R$ 937. O valor foi apresentado e o condutor liberado para responder em liberdade.

A perícia foi acionada para comparecer ao local do acidente e um laudo deve apontar as causas exatas da colisão.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista