Homem arromba porta da cozinha para furtar casa da vizinha
Nossa Lucélia - 23.01.2017


Ele levou equipamentos eletrônicos, joias e um pacote de carne.Indiciado já era 'conhecido dos meios policiais', em Junqueirópolis


JUNQUEIRÓPOLIS - A Polícia Militar prendeu um homem por furto, em Junqueirópolis, neste domingo (22). Conforme a corporação, o crime foi registrado no Jardim dos Pássaros e o indiciado era vizinho da vítima.

A dona da casa furtada relatou aos policiais que chegou em sua residência e se deparou com a porta da cozinha arrombada. Ela deu falta de diversos produtos, entre eles, um notebook, um tablet, uma chapinha, uma câmera digital, estojo de maquiagem, relógio de pulso, documentos pessoais, cartão bancário, corrente de ouro, R$ 10 e um pacote de carne.

Segundo a PM, como na casa ao lado da vítima o "morador é conhecido dos meios policiais pela prática de furtos, sendo que inclusive deixou recentemente o estabelecimento prisional", a equipe entrou em contato com o homem, que autorizou a entrada dos policiais.

Durante a revista, os policiais localizaram na gaveta de uma cômoda várias peças de roupas em cima de um carregador de bateria de máquina fotográfica, que foi reconhecida pela vítima.

O homem foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi preso em flagrante por furto.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista