Mulher é presa acusada de tráfico de entorpecentes
Nossa Lucélia - 22.01.2017


Ao ver a polícia, a acusada atirou a droga pela janela


FLÓRIDA PAULISTA - A Força Tática da Polícia Militar tirou de circulação mais uma pessoa acusada de tráfico de entorpecentes em Flórida Paulista.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, M.R.S. (mulher) estaria portando entorpecentes em sua residência localizada na Avenida Vereador Augusto Roque nas proximidades da Escola Estadual Dr. Pércio Gomes Gonzales. Diante da informação, a equipe de Força Tática dirigiu-se até o local para realizar averiguação.

“Na residência, a equipe da polícia foi recebida pelo pai de M.R.S. que permitiu a entrada. No momento em que a indiciada avistou a polícia, ela apoderou-se do entorpecente localizado, e o atirou por uma janela”, comenta o Sargento PM Ricardo – (Força Tática).

O oficial detalhou ainda que o Soldado PM Célio dirigiu-se até o local onde a droga havia caído e constatou que se tratava de maconha.

Diante dos fatos M. R. S. recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Flórida Paulista onde o delegado Dr. Hilton Testi Renz elaborou boletim de ocorrência de tráfico de entorpecentes.

O entorpecente que ainda seria preparado para ser comercializado pesou 153 gramas e estava acondicionado em sacolas plásticas.


Fonte: Da Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista