Gado furtado em Bastos é recuperado pela polícia em Iacri
Nossa Lucélia - 19.01.2017


O indiciado já registrava antecedentes criminais por furto e falso testemunho


IACRI - No final do ano passado foram subtraídas três bezerras que se encontravam em uma propriedade rural localizada na Seção União, na cidade de Bastos.

Tão logo o fato foi registrado na Delegacia de Polícia os Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos iniciaram as diligências e os amimais acabaram sendo apreendidos em uma propriedade  rural do município de Iacrí. 

O autor do crime foi identificado como sendo E.L.J.S., 25 anos, casado, serviços gerais, residente em Bastos, que durante o interrogatório alegou ter encontrado os animais em uma estrada, razão pela qual teria resolvido vendê-los. 

Ele foi indiciado por furto e poderá ser condenado à pena de reclusão de até 4 (quatro) anos, além da multa. O indiciado já registrava antecedentes criminais por furto e falso testemunho. Os bezerros foram avaliados em R$ 2.000,00 (Dois mil Reais). 

O Delegado de Polícia Sandro Resina Simões ressaltou que participaram das diligências os Policiais Civis Nei, Nilton, Benites, Paulo, Antônio, Jaqueline, Willian e Nelson.


Fonte: Do Tupã Noticias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista