Preparo de policiais militares resulta na prisão de mulher que utilizava documento falsificado
Nossa Lucélia - 10.01.2017


Copom confirmou que a mulher não era habilitada


ADAMANTINA - Os policiais militares Cabo PM Servantes e Cabo PM Herrera foram acionados para atender uma ocorrência de agressão envolvendo ex-casal e quando foram qualificar uma das partes envolvidas (a ex-esposa), foi solicitado da mesma um documento pessoal.

A mulher então forneceu uma carteira nacional de habilitação (CNH) que despertou imediatamente a atenção dos policiais, já que o documento aparentava ser falsificado.

Os militares efetuaram contato com o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) onde ficou confirmado que a mulher não era habilitada deixando clara a suspeita dos policiais.

Diante dos fatos a mulher foi indagada pelos policiais sobre a habilitação falsa, quando a mesma afirmou que havia adquirido o documento falso em uma cidade da região há cerca de um ano e meio.

Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida pelos policiais militares até o Plantão de Polícia Civil e após ser ouvida pela delegada, o documento foi encaminhado para perícia onde foi constatado o papel falsificado. A mulher permaneceu  detida e à disposição da Justiça.


Fonte: Da Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista