Mulher é presa ao tentar entrar em penitenciária com droga escondida na genitália
Nossa Lucélia - 08.01.2017


Ela foi presa neste sábado (7), na unidade prisional de Junqueirópolis. Conforme a polícia, maconha seria entregue para o marido da indiciada


JUNQUEIRÓPOLIS - Uma mulher de 21 anos foi presa por tráfico de drogas ao tentar entrar na Penitenciária de Junqueirópolis com maconha. Conforme a Polícia Civil, a ocorrência foi neste sábado (7) e a indiciada escondeu o material dentro das partes íntimas.

Durante a semana, os setores de inteligência da Polícia Civil e da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) obtiveram informações de que a mulher tentaria ingressar na unidade prisional com drogas escondidas em seu corpo, “as quais teriam como destino o esposo da jovem”, que cumpre pena na penitenciária de Junqueirópolis.

Diante disto, nesta manhã, após a mulher apresentar sua documentação na portaria central e entregar a senha de entrada, ela foi abordada por policiais civis, que questionaram sobre a denúncia. A jovem, que estava acompanha de sua filha três anos, demostrou “extremo estado de nervosismo e negou que estava com drogas em seu corpo”.

Os policiais civis informaram, então, que diante da suspeita ela poderia ser conduzida à Santa Casa para ser submetida ao exame de raio x. Ao chegar no hospital, a indiciada se retratou e confessou que estava com drogas escondidas em sua vagina. Acompanhada de uma policial, a jovem “retirou espontaneamente uma porção de droga”.

O entorpecente estava embalado em formato cilíndrico, envolto em fitas adesivas de cor marrom, que ao ser aberto constatou-se que se tratava de maconha.

Apresentada na Delegacia de Polícia Civil, foi determinada a prisão por tráfico de drogas com agravante de a conduta ser em interior de estabelecimento prisional. A porção da droga foi apreendida, totalizando 77,9 gramas de maconha.

A jovem, moradora de Osasco (PS), foi encaminhada à Cadeia de Dracena e posteriormente será removida à Penitenciária de Tupi Paulista, onde vai aguardar a manifestação da Justiça.

A criança que acompanhava da indiciada foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar, e a família da mulher foi comunicada sobre o flagrante.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista