Carlos Ananias Campos de Souza Junior é empossado prefeito de Lucélia
Nossa Lucélia - 03.01.2017


Após a posse, prefeito e vice seguiram para o Paço Municipal para realização da cerimônia de transmissão do cargo


LUCÉLIA - Carlos Ananias Campos de Souza Junior e Celso Antoniel, foram empossados na manhã do domingo (01), como prefeito e vice-prefeito, respectivamente, do município de Lucélia.

O ato aconteceu em sessão solene realizada na Câmara Municipal onde também houve a posse dos novos vereadores que irão compor o legislativo nos próximos quatro anos, sendo: Aparecido Pereira da Silva (Padeirinho)/PP; Fagner Vinícius Bussi da Silva/PV; Valdecir Pereira da Silva/PSDB; Antônio Carlos Rios/PSD; Sérgio Caldeira/PT; Luís Otávio Gasparini/PV; Cristiano Marques/PP; Valdemir Antônio Uemura/DEM; Eduardo Edilson dos Santos Fatinanci/PP; Adenilson Guerra/PSB e Marco Antonio Araujo Rocha/PV.

A solenidade foi aberta ao público e contou com a presença dos ex-prefeitos Carlos Ananias Campos de Souza e Osvaldo Alves Saldanha além de familiares dos novos representantes lucelienses.

Carlos Jr. (PSB) e Celso Antoniel (Solidariedade) foram eleitos no dia 02 de outubro de 2016 com 3.299 votos. O prefeito tem 34 anos e é fisioterapeuta. Já o vice, tem 42 anos e é servidor público estadual.

Após a posse realizada na Câmara, prefeito e vice seguiram para o Paço Municipal para realização da cerimônia de transmissão do cargo realizada pelo ex-prefeito Saldanha á Carlos Júnior. Em seguida, o novo representante do executivo municipal recebeu em seu gabinete a população presente.

CÂMARA - Ainda na manhã do dia 01 de janeiro, os vereadores realizaram a eleição da diretoria para o biênio 2017/2018, sendo eleitos: Antônio Carlos Rios (presidente), Fagner Vinícius Bussi da Silva (1º vice-presidente), Valdecir Pereira da Silva (2º vice-presidente), Eduardo Edilson dos Santos Fatinanci (1º secretário), Luís Otávio Gasparini (2º vice-presidente).






Fonte: Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista