Assaltantes usam maçarico e tentam furtar caixa eletrônico no campus 2 da UniFAI
Nossa Lucélia - 01.01.2017


No local, foram encontrados maçarico, cilindro de gás, botijão de gás e explosivos


ADAMANTINA - Um terminal de caixa eletrônico da Caixa Federal, localizado nas dependências do campus 2 da UniFAI, em Adamantina, foi alvo de tentativa de furto, na madrugada deste sábado (1º). A operação foi frustrada depois que os marginais foram abordados pelo vigia da instituição.

Segundo relato apresentado pela Polícia Militar ao plantão da Polícia Civil, na manhã deste domingo, o acionamento da PM foi por volta das 3h30 da madrugada, feito pelo vigia da UniFAI, depois de ter avistado dois indivíduos, usando roupas pretas, tentando furtar o terminal eletrônico da Caixa Federal, no campus 2. Ao serem percebidos pelo vigia, os dois marginais empreenderam fuga.

Com a chegada da PM ao local, foi possível localizar uma mochila e várias ferramentas, entre as quais, um maçarico, um botijão de gás, um cilindro e um expansor. Com o uso do maçarico, os marginais conseguiram danificar a estrutura do terminal eletrônico, porém sem alcançar o cofre interno onde fica depositado o dinheiro. Foram localizados ainda três explosivos intactos. Uma câmera de vigilância da instituição teve o fio cortado.

O caso foi apresentado ao plantão da Polícia Civil às 8h50 da manhã de hoje. Agora, a Polícia deverá abrir investigação junto à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) para tentar chegar à autoria da tentativa de furto.


Fonte: João Vinícius _ Do GI Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista