Panorama e Junqueirópolis esperam grande público para a festa do Réveillon
Nossa Lucélia - 31.12.2016


Nas duas cidades, os eventos são abertos ao público em geral gratuitamente, em Junqueirópolis, será na Praça dos Pioneiros e em Panorama, na Praça do Povo


REGIÃO - A tradicional queima de fogos de artifícios, na virada do ano em Junqueirópolis, será realizada na Praça dos Pioneiros, ao lado do Terminal Rodoviário, neste domingo, dia 1º, a 1h. Segundo informações da Prefeitura, serão 12 minutos de show pirotécnico. A expectativa de público, segundo os organizadores, é de quatro mil visitantes.

As ruas no entorno da praça serão interditadas para o trânsito de veículos, mas carros e motos poderão ficar estacionados nas ruas próximas. Às 22h, terá início o show da Band FM.

PANORAMA - O prefeito de Panorama, Luís Carlos Henrique da Cunha, confirmou a realização da festa de réveillon, a última do seu mandato. Foi confirmado o show de Adriano Júnior e Banda de Birigui. A festa vai ser na Praça do Povo.

Segundo Luís Carlos haverá uma pequena queima de fogos para saudar a chegada do novo ano.

O prefeito convida os munícipes para a passagem do ano na Praça. É importante os participantes terem o cuidado de não levarem bebidas em garrafas de vidro, evitando acidentes. O início da festa esta agendado para ocorrer às 23h com término previsto para as 3h30.


Fonte: Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista