Operação apreende quase 20 mil maços de cigarros do Paraguai
Nossa Lucélia - 29.12.2016


Comerciante, de 43 anos, foi autuado em flagrante por contrabando. Produtos estavam em bar e em residência, em Paulicéia


PAULICÉIA - A Polícia Civil apreendeu na tarde desta quarta-feira (28) quase 20 mil maços de cigarros oriundos do Paraguai durante uma operação realizada em Paulicéia. Os produtos estavam no bar e na residência de um comerciante, de 43 anos, que foi preso e autuado em flagrante pelo crime de contrabando, cuja pena pode chegar a cinco anos de reclusão, em caso de condenação.

De acordo com a polícia, os serviços de inteligência apuraram que o comerciante manteria em depósito cigarros contrabandeados para a venda. Diante desta situação, as autoridades policiais representaram pela concessão de mandado de busca e apreensão junto ao Plantão Judiciário da Comarca de Dracena e a medida foi deferida pela Justiça.

No bar de propriedade do acusado, os agentes localizaram 1.180 maços de cigarros de origem estrangeira. Já na residência do investigado, estavam em um quartinho nos fundos do imóvel outros 18.500 maços também de cigarros oriundos do Paraguai.

Os cigarros apreendidos pela Polícia Civil serão encaminhados para a Receita Federal.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista