Flagrada por câmeras, mulher furta vestido de loja e vai presa em Tupi Paulista
Nossa Lucélia - 29.12.2016


Autora do crime negou o fato, mas diante das evidências confessou o furto


TUPI PAULISTA - Uma mulher foi presa depois de furtar um vestido de uma loja de roupas, no Centro de Tupi Paulista. A filha do proprietário sentiu falta da peça e ao consultar as imagens das câmeras de monitoramento acabou visualizando o momento em que a mulher pegava a roupa e colocava em sua bolsa.

A Polícia Militar foi acionada e acabou localizando a autora do crime, que num primeiro instante chegou a negar o fato, mas diante das evidências confessou o furto.

Segundo a vítima, a mulher entrou na loja e começou a ver peças de roupas para possível compra, separando assim alguns itens e, sem que os funcionários percebessem, subtraiu um vestido de forma sorrateira. A mesma deixou o estabelecimento dizendo que voltaria posteriormente para comprar algumas peças que havia separado.

Quando a filha do proprietário foi organizar as peças de roupa que ficaram no balcão deu por falta de um vestido estampado, decidindo assim verificar as imagens da câmera do local, constatando então que a autora realmente havia subtraído tal vestido e chamou a polícia, que iniciou patrulhamento através das características da mulher e a encontrou.

Na abordagem, a PM não encontrou nada de ilícito com ela, que afirmou ter ido à loja em questão, mas negou ter furtado o vestido. Os policiais então conduziram a mulher até a loja, sendo reconhecida imediatamente pela funcionária. Eles mostraram as imagens e a autora acabou confessando a prática ilícita, informando ainda que o vestido estava na casa de seu cunhado, onde foi acompanhada pela equipe policial e entregou a peça.

As partes foram conduzidas e apresentadas à autoridade policial, que após ciência dos fatos ratificou a voz de prisão em flagrante delito à autora do crime, arbitrando fiança no valor de um salário mínimo que ainda não havia sido paga, permanecendo a mulher a disposição da justiça.


Fonte: Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista