Equipamento usado com botijão de gás provoca incêndio em residência em Dracena
Nossa Lucélia - 28.12.2016


Material era utilizado por um homem de 50 anos, que sofreu queimaduras. Imóvel de 20 metros quadrados ficou completamente destruído


DRACENA - Um homem de 50 anos se queimou durante um incêndio em uma residência, na Vila Barros, em Dracena, nesta quarta-feira (28). Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima utilizava um botijão de gás em um equipamento quando a conexão escapou e as chamas começaram.

O equipamento que era usado pelo homem não foi especificado. Ainda segundo os bombeiros, o incêndio se alastrou rapidamente pelo forro. A corporação foi acionada por volta das 11h30 e o imóvel, que tem cerca de 20 metros quadrados, ficou completamente destruído.

Os bombeiros informaram que o homem sofreu queimaduras de primeiro grau na perna direita, foi levado para ao Pronto Atendimento Municipal de Dracena e não corre risco de morrer.

Também de acordo com a corporação, o incêndio foi controlado em cerca de 45 minutos e também foi realizado o resfriamento das casas vizinhas, que não foram atingidas, além do rescaldo.

Na ocorrência, foram utilizados quatro viaturas da corporação e em torno de quatro mil litros de água. Nove bombeiros trabalharam na ocorrência.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista