Mulher é flagrada com celular e extrato bancário dentro do corpo
Nossa Lucélia - 27.12.2016


Ela entregaria os produtos para um preso da Penitenciária de Junqueirópolis. Material estava em um invólucro feito com fita isolante


JUNQUEIRÓPOLIS - Uma mulher foi flagrada tentando entrar com celular, massa epóxi e extrato bancário na Penitenciária de Junqueirópolis. Conforme a Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP), o material estava em um invólucro que a mulher escondia dentro do corpo.

A apreensão foi feita no último domingo (25), mas as informações foram divulgadas somente nesta terça-feira (27). Ainda segundo a SAP, a mulher foi abordada após denúncia anônima. Ela foi questionada, mas negou os fatos. Contudo, ela concordou em passar pelo exame de raios-x, “o qual confirmou a presença dos materiais”.

O invólucro era feito de fita isolante e massa epóxi e continha um aparelho celular, dois tabletes de massa epóxi e um extrato bancário. A SAP informou que os materiais seriam entregues para um detento, que é companheiro dela e que cumpre pena no local.

Logo depois, a mulher foi conduzida ao plantão policial onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. “Para apurar a cumplicidade do preso, foi instaurado Procedimento Disciplinar. Deve-se observar que as visitas flagradas tentando adentrar com objetos ilícitos em unidades prisionais são automaticamente excluídas do rol de visitas”, explicou a SAP.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista