Homem mata adolescente com golpe de estrangulamemto
Nossa Lucélia - 26.12.2016


Acusado é um idoso de 73 anos


TUPÃ - Michelle Fernanda Pereira Rocha, 17 anos, morreu após ser vítima de um golpe de estrangulamento "gravata" aplicado por um homem de 73 anos, em Tupã, no início da noite de domingo de Natal. O crime aconteceu na Rua Centenário, na Vila Formosa, por volta das 19h00.

Os policiais militares cabo Gutierrez e cabo Vesu foram ao local e receberam a informação de que o homem aplicou o golpe “gravata” e tentou matar a adolescente. Consta ainda que acusado e vítima viviam um relacionamento e após uma discussão aconteceu o homicídio.

A ambulância da Prefeitura, que estava no Corpo de Bombeiros em Tupã, levou a menor, que estaria desacordada, para o Pronto Socorro do Hospital São Francisco, onde a médica Carol e sua equipe após muito trabalho conseguiram reanimar a vítima. Em estado gravíssimo a menina foi encaminhada a UTI e respirava com ajuda de aparelhos, porém, faleceu na manhã desta segunda-feira (26).

O acusado foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e o delegado Paulo César Pardo Soares fez a prisão em flagrante. O idoso foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, ficando à disposição da justiça.


Fonte: Do Bastos Já _ Foto: Facebook

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista