Polícia prendeu Buiú
Nossa Lucélia - 23.12.2016


Buiú estava em liberdade há pouco mais de um mês


OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz efetuou na manhã desta quinta-feira, 22, prisão de Buiú, de 18 anos, que é considerado autor de diversos furtos na cidade. Buiú estava em liberdade há pouco mais de um mês, após período internado na Fundação Casa.

A prisão de Buiú se deu quando o mesmo tentava furtar uma igreja, localizada na avenida Brasil.

Ao tentar invadir o local, ele deu cara com um cão da raça Pit Bull, que o atacou. Na tentativa de fugir,  Buiú subiu no telhado de um outro estabelecimento comercial, na Rua Augusta com a Avenida Brasil e acabou caindo dentro do bar, já que o forro não suportou seu peso.

Mesmo caído, ele furtou do bar do local, vários maços de cigarros, de diversas marcas, uma cartela de isqueiros, Balas, salgadinhos e o celular do proprietário.

A Polícia militar foi acionada e no local foi localizado um boné, reconhecido por uma testemunha, como sendo do "Buiu".

Diante dos fatos, os Policias foram até uma residência abandonada na Avenida Brasil, onde localizaram "Buiu", que imediatamente confessou o roubo e apontou onde estavam os produtos.

Foi dado à voz de prisão para "Buiu", que foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.


Fonte: Pedro Afonso _ Do OCNet /Com informações da Polícia Militar

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista