Preso passa por cirurgia para retirar mais de 130 invólucros do estômago
Nossa Lucélia - 22.12.2016


Cirurgia foi realizada na Santa Casa de Dracena para retirada de objetos contendo drogas, componentes eletrônicos e produtos a serem identificados


JUNQUEIRÓPOLIS - Um detento da penitenciária de Junqueirópolis foi operado terça-feira (20), na Santa Casa de Dracena, para retirada de 131 invólucros que estavam no estômago dele. Entre os objetos, embalados em plástico, havia sete porções de drogas, dez componentes eletrônicos de telefone celular e ainda 114 produtos a serem identificados pela Polícia.

Segundo informações da Polícia Civil, o preso começou a passar mal à tarde no presídio e foi levado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Junqueirópolis, mas devido ao quadro de saúde foi encaminhado para o PAM de Dracena e em seguida ao centro cirúrgico da Santa Casa local para a retirada dos materiais.

Ainda conforme a Polícia, o homem tem 33 anos, é natural de São Bernardo de Campo e, segundo consta no boletim de ocorrência, está na penitenciária de Junqueirópolis desde o mês de agosto, vindo do presídio de Valparaíso.

Todos os objetos foram apreendidos e a droga submetida a exame de constatação provisória, sendo constatado tratar-se de 39,48 gramas de maconha.

Segundo informações extraoficiais apuradas pela reportagem do JR, o detento recebeu alta nesta quarta-feira (21), e já havia retornado para a unidade prisional junqueiropolense.


Fonte: Beatriz Rodrigues _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista