Primeira-dama de Panorama se envolve em grave acidente com caminhão
Nossa Lucélia - 14.12.2016

Batida frontal causou ferimentos graves em Maristela Bortolatto Cunha, que foi socorrida a Santa Casa de Dracena, mas sem risco de morte

PANORAMA - Um acidente grave foi registrado na tarde de ontem, 13, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no trecho entre os municípios de Santa Mercedes e Paulicéia. Foi uma batida frontal entre um caminhão e um carro, que era conduzido pela primeira dama de Panorama, Maristela Bortolatto Cunha, quando retornava a sua cidade sede.

Segundo informações da guarnição do Corpo de Bombeiros de Dracena que atenderam a ocorrência, Maristela foi socorrida em estado grave, mas sem risco de morte, com suspeita fratura no pé esquerdo, ferimentos no braço e sangramento na face, sendo encaminhada a Santa Casa de Dracena.

Ainda de acordo com os Bombeiros, a primeira dama estava acompanhada de uma mulher, que foi socorrida em estado leve e liberada. O caminhão era ocupado por dois homens, que nada sofreram, e seguia sentido a Dracena.

Conforme a Polícia Rodoviária, o veículo com placas de Irapuru, era ocupado moradores de Junqueirópolis.

Em publicação no site no Panorama Notícias foi divulgado que, possivelmente, o acidente foi motivado quando um dos pneus do caminhão estourou e o motorista acabou perdendo o controle, vindo a bater violentamente no carro panoramense, que vinha no sentido contrário.


Fonte: Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista