Encontro vai reunir radialistas e comunicadores de Tupã de todos os tempos
Nossa Lucélia - 09.12.2016

Encontro tem mais de 70 pessoas confirmadas

TUPÃ - Um grupo de amigos de Tupã está organizando um encontro de radialistas que deverá acontecer no próximo dia 30 de dezembro no salão do “Portal das Estrelas”, localizado na Avenida Marechal do Ar Eduardo Gomes.

O evento pretende reunir radialistas, comunicadores e jornalistas e alguns convidados. Muitos estão em atividade em Tupã e outros que já passaram pela nossa cidade e hoje estão residindo em várias localidades do Brasil.

Muitos dos que estarão presente seguiram carreira, outros, seguiram outros rumos, e hoje exercem outras profissões.

Após o convívio de décadas, alguns voltarão a se encontrar, lembrando-se dos momentos que compartilharam o mesmo ambiente de trabalho nas emissoras de Tupã.

Por cerca de dois meses, o encontro denominado “1º Encontro de Radialistas tupãenses de todos os tempos” está sendo organizado pelo grupo de Whatsapp denominado “Amigos do Rádio”. Assim, histórias devem ser contadas, lembranças virão à tona e cada um poderá falar um pouco de si, dos tempos de que atuaram nas rádios de Tupã.

O evento que promete ser sucesso deverá contar com a participação de dezenas de profissionais, oportunidade em que vão demonstrar alegria e satisfação em presenciar amizades verdadeiras. Ate o momento já estão confirmadas mais de 70 pessoas de Tupã e região, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Paraná. 


Fonte: Do Tupã Noticias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista