TV Tem está em Tupã para gravar Revista de Sábado
Nossa Lucélia - 09.12.2016

Programa vai ao ar em janeiro de 2017

TUPÃ - Quatro anos após sua última visita à cidade, a equipe do Revista de Sábado, produzido e exibido pela TV Tem, está de volta a Tupã gravando um novo programa que deverá ser exibido em janeiro do próximo ano.

Os preparativos para a nova edição do Revista de Sábado em Tupã foram iniciados no mês passado, quando a produção do programa esteve reunida na prefeitura de Tupã para colher sugestões de pauta e tratar detalhes sobre as gravações. 

A equipe do programa, comandada pelo apresentador Marcos Paiva, iniciou os trabalhos nesta quarta-feira e deverá permanecer em Tupã até sexta-feira, visitando pontos turísticos, como o distrito de Varpa e o Museu Histórico e Pedagógico “Índia Vanuíre”, além de entrevistar moradores e personalidades da cidade. 

A equipe do Revista também acompanhará as aulas de ginástica rítmica, ministradas pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes. Vale lembrar que Tupã é uma das poucas cidades do interior a oferecer a modalidade gratuitamente à população. 

Outro destaque do programa será a galera do patins, mania que vem atraindo cada vez mais adeptos. A equipe também deverá abordar curiosidades locais como a vida do fundador da cidade, Luiz de Souza Leão e a história do distrito de Universo. 

O programa, que vai ao ar em toda área de cobertura da TV Tem, englobando mais de 360 municípios no centro oeste paulista, tem como foco a valorização das cidades e das tradições do interior. 

A cada semana, o programa visita uma cidade diferente, dá voz às figuras ilustres, destaca os artistas, a culinária, as curiosidades e os costumes de cada localidade. O Revista também mostra os principais pontos turísticos, além de discutir comportamento, os esportes curiosos e tem ainda um espaço sempre aberto para as principais atrações e eventos do interior. 

Além das cidades que visita, o Revista também tem como atração à parte o apresentador Marcos Paiva, que imprimiu ao programa um ar mais descontraído, espontâneo e alto astral.

Formado em jornalismo, ele trabalha na área desde 1996. Já foi locutor, cinegrafista, operador de áudio e repórter. Começou a trabalhar na TV TEM de Bauru em 2004, como produtor e repórter. Se com seu jeito irreverente ele se destacou nas participações ao vivo no Tem Notícias e passou cinco anos trabalhando como repórter e apresentador do De Ponta a Ponta, programa que era transmitido nas noites de domingo para a Rede TV TEM. 

Passou a apresentar o Revista de Sábado a partir de fevereiro de 2014 e desde então tem viajado pelas cidades do interior de São Paulo agitando as tardes de sábado e mostrando o que a região tem de melhor. Nas horas vagas, é DJ nas festinhas familiares e não resiste à uma tarde de pescaria. 

O programa Revista de Sábado é exibido pela TV Tem todos os sábados, a partir das 14h30. Os interessados também podem conhecer um pouco mais da atração, inclusive rever programas exibidos, através da internet, no endereço gshow.globo.com/TV-Tem/Revista-de-Sabado/


Fonte: Do TupãNotícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista