Após denúncias, PM detém trio que comercializava drogas em Paulicéia
Nossa Lucélia - 08.12.2016

Homens tentaram correr ao ver os agentes, mas foram contidos. Porções de maconha, dinheiro e balança foram apreendidos

PAULICÉIA - Três rapazes, que não tiveram as idades divulgadas, foram presos por tráfico de drogas, por volta das 23h desta quarta-feira (7), em Paulicéia. De acordo com as informações da Polícia Militar, após receber denúncias, os agentes foram até uma residência na qual era realizado o comércio de entorpecentes. O trio tentou fugir ao ver a viatura, mas foi detido.

Conforme o registros, os policiais avistaram quatro homens em frente a residência que havia sido mencionada na denúncia. Todos correram ao ver a equipe, entretanto, foram contidos. Nas apurações, foi constatado que três deles eram moradores da casa.

O quarto indivíduo, segundo a PM, informou que estava no local para “comprar entorpecentes, pois é usuário e já havia adquirido drogas naquela casa várias vezes”.

Foram feitas vistorias no imóvel, sendo localizados sete porções de maconha, quatro rolos de plástico que é usado para embalar os produtos ilícitos, uma balança de precisão e R$ 345.

Diante dos fatos, os três moradores foram encaminhados à delegacia, onde tiveram as prisões ratificadas em flagrante por tráfico de drogas. Eles permaneceram à disposição da Justiça. O quarto rapaz, que estava comprando entorpecentes, foi ouvido e liberado.

O itens encontrados foram apreendidos.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista