Prefeitura de Adamantina abre processo seletivo para professores
Nossa Lucélia - 06.12.2016

Processo visa a contratação temporária de professores para substituição no ano letivo de 2017

ADAMANTINA - A Prefeitura Municipal de Adamantina informa a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Público de Provas e Títulos, para contratação temporária de docentes para classes e/ou aulas em substituição a titulares afastados ou classes e/ou aulas vagas, para o ano letivo de 2017, aos empregos de Professor de Educação do Ensino Fundamental, Professor de Educação Artística, Professor de Educação Especial (DM e DA), Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Professor de Inglês.

Os interessados deverão se inscrever pela internet, através do endereço eletrônico http://www.omconsultoria.com.br, durante o período de 07 a 14 de dezembro de 2016. As provas serão realizadas no dia 15 de janeiro de 2017.

O edital completo pode ser acessado no site oficial da Prefeitura do Município de Adamantina (www.adamantina.sp.gov.br), na aba Processo Seletivo, Processo Seletivo n° 02/2016, e no site oficial da organizadora OM Consultoria, acima mencionado.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista