Sábado tem Festa das Nações em Adamantina
Nossa Lucélia - 06.12.2016

Barracas terão culinárias oriental, italiana, holandesa, americana, argentina, árabe e brasileira

ADAMANTINA - O Lar Cristão, a Instituição Solidária Carlos Pegoraro, a Santa Casa de Misericórdia, a Instituição de Apoio ao Menor Santo Cheraria, o Lar dos Velhos e a Associação dos Amigos dos Excepcionais (APAE), em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina, promovem a Festa das Nações das Entidades neste sábado, 10 de dezembro, à partir das 18h30, no Recinto Poli Esportivo, em Adamantina.

A festividade se inicia com a missa sertaneja celebrada pelos padres Marcelo e Rui, seguindo com apresentações culturais pela Associação Cultural, Recreativa e Esportiva de Adamantina (ACREA), da Oficina da Música e com o Grupo Musical Linha do Horizonte. 

As barracas de comidas típicas contemplarão as culinárias oriental, italiana, holandesa, americana, argentina, árabe e brasileira.

O evento também conta com o sorteio de uma moto Honda 125 Fan 0km, três TV 32', duas geladeiras, dois fogões, um ar condicionado, uma bicicleta, um forno elétrico e dois fornos microondas.

A cartela para concorrer aos referidos prêmios custa apenas R$ 5,00 e está sendo vendida pelo município e também no dia da festa.




Fonte: Assessoria de Imprensa | Pref. de Adamantina

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista