Homem é preso em hospital após agredir ex-mulher e se lesionar na fuga
Nossa Lucélia - 03.12.2016

Indivíduo machucou o joelho e foi para o Pronto-socorro de Junqueirópolis. Violência doméstica foi registrada no Jardim Alto da Estação

JUNQUEIRÓPOLIS - Um homem foi preso em Junqueirópolis por violência doméstica nesta sexta-feira (2). Ele agrediu sua ex-mulher em uma residência do Jardim Alto da Estação. O indivíduo fugiu do local, mas foi localizado pela Polícia Militar no Pronto-socorro da cidade.

Conforme a PM, a vítima relatou que possui medida protetiva em relação ao seu ex-marido e que no final da tarde “ouviu um barulho no quintal”. Ao sair para verificar o que era, ela se deparou com seu ex-marido que, “de imediato”, lhe atingiu com um soco no rosto.

Sua filha tentou separar e acabou lesionada no braço direito. Logo, o namorado da vítima conseguiu apartar e o autor fugiu, ainda de acordo com informações da corporação.

O homem foi localizado pelos policiais militares no Pronto-socorro municipal, pois havia lesionado o joelho no momento em que fugiu. A PM deu voz de prisão ao indivíduo, que foi ratificada na Delegacia da Polícia Civil.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista