Prefeitura de Adamantina retoma atendimentos em período integral
Nossa Lucélia - 03.12.2016

Expediente voltará ao normal a partir da próxima segunda-feira (5). Redução de horário foi realizada como medida de contenção de despesas

ADAMANTINA - O horário de trabalho dos servidores da Prefeitura de Adamantina voltará a funcionar em período integral, a partir desta segunda-feira (5). A mudança foi divulgada nesta sexta-feira (2), através do decreto 5.678. O expediente dos funcionários foi reduzido no mês de junho deste ano, como medida administrativa para a contenção de despesas.

O prefeito de Adamantina, José Eduardo Barbosa Pacheco (PSDB), informou ao G1 que a  diminuição no horário de trabalho possibilitou uma redução de 30% com despesas em obras e energia elétrica.

O chefe do Executivo explicou que o horário também foi retomado para que o processo de transição de governo para o novo prefeito, Márcio Cardim (DEM), possa ser feito de maneira tranquila. “O decreto que reduziu o horário da jornada de trabalho teria prazo até o fim de dezembro, mas decidimos antecipar para que todas os setores possam contribuir para a transição do novo governo”, explicou ao G1.

Segundo nota divulgada pelo Poder Executivo, o Paço Municipal, a Secretaria de Educação, a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento, a Secretaria de Cultura e Turismo, a Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação e a função administrativa da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente funcionarão das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30.

Já a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social atenderão das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Ainda de acordo com a Prefeitura, a Secretaria de Obras e Serviços e a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente funcionarão das 7h às 11h e das 12h30 às 17h.

O atendimento ao público no Paço Municipal será das 8h às 11h e das 13h às 17h15.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista