Homem com passagem por tráfico Internacional é preso com drogas em Tupã
Nossa Lucélia - 20.11.2016

O acusado além de passagem por Tráfico Internacional de drogas e homicídio no Paraguai, era também procurado pela Justiça do Estado de São Paulo por não pagar pensão alimentícia

TUPÃ - Um homem com passagem por tráfico internacional de drogas foi preso no começo da noite deste sábado (19) em Tupã acusado de vender drogas na Zona Sul da cidade.

A Polícia Militar através de Equipe de Força Tática sob o comando do Sub Tenente Félix com os cabos Pacheco e Luciano, por volta das 18h 50 recebeu denúncia de possível tráfico de drogas pela Rua Dinamarca, Vila Santa Rita de Cassia, em Tupã. 

Durante patrulhamento pelo  local indicado na denúncia, os policiais abordaram, um homem de 38 anos, de iniciais, S.S., conhecido como “mamão” ou “Nei” que seria a pessoa que estaria praticando o tráfico de drogas pelo bairro. 

A denúncia apontava ainda que o acusado recebia os compradores no interior de sua casa, e que contava com sistema de monitoramento de câmeras para verificar uma possível chegada da polícia pelo local.   

Foi constatado ainda que o traficante guardava as drogas no interior de seu veículo, um Gol que ficava estacionado em uma Rua afastado de sua casa para fugir de um possível flagrante.  Toda vez que chegava um usuário para adquirir o entorpecente ele saía da casa e buscava a droga no veículo. 

Ao se aproximar da Rua Dinamarca, os policiais conseguiram flagrar o elemento dentro do veículo Gol sentado no banco do passageiro. 

Ele foi abordado e em revista pessoal foi encontrado dentro de sua cueca em uma meia preta vários invólucros de cocaína, e no banco do veículo foi localizado aproximadamente R$ 300,00 reais em notas de vários valores. 

Consta ainda que os familiares ao notar que os policiais haviam encontrado a droga e o dinheiro tentaram dificultar a ação dos agentes trancando o portão da residência sendo necessário o uso de força física para abri-lo. 

No interior da residência os PMS encontraram a esposa do acusado em companhia de outra pessoa que supostamente estaria no local para adquirir drogas. 

A Mulher indicou aos policiais que no quarto da residência havia mais dinheiro. Os policias ainda apreenderam um molho de chaves que seria de outra casa nas proximidades, onde em vistoria foram encontradas mais drogas e mais a quantia de 400 pinos para embalo de entorpecente. 

Com todo esse material apreendido, o acusado e testemunha foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária, onde a Delegada de Plantão Dra. Luciana Zanella pediu uma perícia na residência. 

Diante dos fatos e de todo material apreendido: 24 porções de crack, 17 de cocaína, um tijolo de maconha que pesou 300 gramas e quantia de R$ 380,00 a delegada, Dra. Luciana ratificou a prisão em flagrante de Nei e liberou a testemunha.

O acusado foi conduzido para a Cadeia de Lutécia onde ficará a disposição da Justiça. O veículo Gol foi apreendido e recolhido ao Pátio da CIRETRAN.

Consta que o acusado já tinha passagem por Tráfico Internacional de drogas e homicídio no Paraguai, e também era procurado pela Justiça do Estado de São Paulo por não pagar pensão alimentícia. 

Trabalharam no apoio da ocorrência os policiais, Torres, Rogério Silva, Avelaneda, Glaucemir e Soares.


Fonte: Do Tupã Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista