Liga Paulista de Futsal: Dracena e Orlândia disputam hoje a primeira partida das Quartas de Finais
Nossa Lucélia - 19.11.2016

Um dos mais experientes do grupo, Leandrinho analisa confronto contra o Orlândia e entende que bom resultado pode fazer a diferença no fim; duelo é neste sábado (19)

DRACENA - Dracena e Orlândia voltam a se enfrentar neste sábado (19), às 15h – e não mais às 17h, pois o horário foi alterado pela Liga Paulista de Futsal –, na Arena Olímpica, em São Sebastião do Paraíso (MG).

Este é o terceiro encontro entre as equipes na Copa Paulista, sendo que na primeira fase, os orlandinos levaram a melhor nos dois encontros. Por isso, além de querer mudar esse cenário desfavorável, o ala Leandrinho tem plena consciência de que pelo menos um empate no jogo de ida das quartas de final pode fazer a diferença para os dracenenses.

“A primeira partida é a mais importante, porque quem vence ela joga a responsabilidade para o adversário, que precisa buscar o resultado no confronto de volta”, destaca o experiente jogador, que ainda fez uma análise das diferenças entre as duas equipes.

“Por se tratar de uma equipe experiente, acredito que o Orlândia não sinta muito essa pressão de vencer ou não o primeiro jogo, porém para nós é importantíssimo não perder. Isso pode fazer a diferença”.

No último encontro entre os times, o Dracena chegou abrir uma boa vantagem fora de casa, de 2 a 0, mas cedeu o empate e a virada para o Orlândia nos minutos finais. Motivo esse que fez a equipe de Leandrinho ter atenção redobrada nos últimos treinos.

“Buscamos melhorar esses detalhes nos nossos últimos treinamentos, principalmente a atenção na marcação do goleiro-linha. Esperamos fazer uma boa partida”.


Fonte: Do GloboEsporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista