Menor flagrado com droga agride moradora durante fuga e é detido
Nossa Lucélia - 16.11.2016

Em sua casa, vítima entrou em luta corporal com o adolescente. Ocorrência foi no Jardim Brasilândia, em Dracena

DRACENA - Um adolescente, que não teve a idade divulgada, foi detido por tráfico de drogas, por volta das 16h30 desta terça-feira (15), no Jardim Brasilândia, em Dracena. De acordo com as informações da Polícia Militar, agentes flagraram o menor com entorpecentes, momento em que ele tentou fugir e, durante a fuga, agrediu uma moradora, mas foi detido.

Conforme o registro, durante patrulhamento, os policiais viram um casal, próximo à linha férrea, em atitude suspeita de estar comercializando drogas. Assim que a dupla percebeu a presença da PM, correu.

Mais adiante, a mulher que estava com o infrator parou de correr. Os agentes, então, passaram por ela e continuaram com o patrulhamento em busca do adolescente. Em outra rua, o viram em uma bicicleta junto com a mulher com quem estava junto, segundo a polícia.

Notando a presença da polícia, novamente, o menor deixou a bicicleta e correu em direção à linha férrea, dispensado objetos no local. Quando os agentes foram verificar, tratavam-se de porções de maconha e crack.

Os policiais continuaram em perseguição do autor, quando foram informados por outras equipes militares de que o adolescente estava no Bairro Santa Clara, onde, em tentativa de fuga, pulou o muro de uma residência e entrou em luta corporal com a moradora. A vítima teve uma lesão no tornozelo e, socorrida pelo Corpo de Bombeiros, foi levada ao Pronto-socorro local.

O menor foi detido e encaminhado à delegacia da cidade, onde foi registrado um ato infracional contra ele. A mulher que estava junto com adolescente foi liberada, após prestar depoimento.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista